Seu portal de fofoca

Maiara e Maraísa impressionam ao aparecer em vídeo

Não é de hoje que Maiara e Maraísa têm investido cada vez mais na própria aparência. As gêmeas frequentemente viram assunto entre os seguidores por conta da boa forma física ou até mesmo pelos procedimentos estéticos os quais se submetem.

Com isso, fica inevitável a comparação entre o “antes e depois” das irmãs – que mudaram bastante ao longo dos anos de carreira e convivência. De forma frequente, internautas ‘resgatam’ vídeos antigos das cantoras juntas para comparar e reparar quais foram as mudanças mais drásticas.

As cantoras gêmeas hoje estão com 36 anos de idade e mostram aos seguidores a rotina de trabalho mas também de cuidados com a própria aparência e saúde – principalmente para manter o corpo que tanto investiram. Saiba mais detalhes a seguir.

Veja antes e depois de Maiara e Maraisa

De acordo com o jornal O Globo, Maraisa se submeteu a uma lipoescultura, a qual melhora o contorno corporal, além de um procedimento para afinar o nariz e outro para colocar silicone nos seios. Internamente, a cantora possui um balão gástrico, que serve para controlar o apetite. Por fim, a sertaneja também optou pelo botox no maxilar por conta do seu diagnóstico de bruxismo.

Enquanto isso, Maiara passou por mudanças mais significativas na sua aparência física. Acontece que ela se submeteu a uma bariátrica afim da perda de peso e também uma lipoaspiração. O silicone nos seios e um balão gástrico no estômago agora são novas semelhanças entre as gêmeas.

Quando se trata de emagrecimento, as gêmeas já investiram pesado na perda de peso, chegando a fazer o programa de Maíra Cardi, o Seca Você. Sabe-se que Maiara emagreceu 16 quilos, enquanto a outra eliminou 10. No rosto, o sorriso feito a partir de lente de contatos nos dentes também se destaca entre as mudanças físicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.