Seu portal de fofoca

Mais que amigas! Anitta revela que já emprestou peça íntima para Luísa Sonza; saiba detalhes

Anitta foi uma das convidadas do show do grupo Menos é Mais, que gravou seu novo DVD nesta semana. Na ocasião, a Poderosa acabou fazendo uma revelação bastante íntima sobre a amiga, a também cantora Luísa Sonza.

Foi enquanto terminava de se arrumar que Anitta revelou que já emprestou uma calcinha branca para Luísa Sonza. Essa última, por sua vez, também participou do projeto do grupo Menos é Mais.

“O auge da intimidade é essa, emprestar calcinha, viu Luisa Sonza. É a intimidade vindo aí. E emprestando uma calcinha branca, dá lá pra ela. É nesse quarto aqui”, disparou Anitta. O DVD do Menos é Mais foi gravado em Aquiraz, no Ceará, ao longo da madrugada desta quinta-feira (26). Além das cantoras, Xand Avião também participou do projeto, intitulado Virado no Pagode.

Luísa Sonza se irrita com o público

Desde o término do relacionamento com Chico Moedas, Luísa Sonza vem alterando a letra de um dos seus maiores sucessos: a música Chico, anteriormente dedicada ao então companheiro. O relacionamento entre os dois chegou ao fim após o youtuber ter a traição exposta durante o programa Mais Você, na Globo, com direito a uma carta aberta por parte da artista.

Agora, em um vídeo que circula nas redes sociais, Luísa Sonza precisou corrigir o público para que a composição fosse cantada do jeito que ela queria. O momento, inclusive, aconteceu na gravação do DVD do grupo Menos É Mais. “P*rra, tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta (…) Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender. Po, vacilou demais”, disparou na gravação.

A separação fez com que Luísa Sonza dedicasse a canção para outro artista: Chico Buarque. “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar”, recomeçou durante o show, em referência à música Folhetim e retirando o nome do ex da composição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.