Seu portal de fofoca

Manoel Soares vai voltar para a Globo? Entenda

Um bom filho a casa torna? Nesta quarta-feira (18), o “Alma de Cozinheira”, um talk show que combina conversas e culinária, teve como convidados o apresentador Manoel Soares e o ator Mateus Solano. O programa é comandado por Paola Carossella e é exibido no GNT, um canal pago da TV Globo, às 21h30.

O programa marca o retorno de Manoel Soares ao canal, onde anteriormente apresentava o “Papo de Segunda”.

“Apresentar programa não é só entrevistar não, tem que monitorar as garfadas também pra todo mundo comer! Préviazinha do jantar da semana”, publicou a ex-jurada do MasterChef nas redes sociais.

Em julho, Manoel Soares foi dispensado da TV Globo e, posteriormente, anunciou sua participação no “Bombou”, um projeto multiplataforma destinado a compartilhar notícias diversas, com o objetivo de tornar o acesso à informação mais acessível.

Amigos? Veja o que Manoel Soares disse sobre Patrícia Poeta

Em setembro, Manoel Soares concedeu uma entrevista exclusiva na qual abordou abertamente sua relação atual com Patrícia Poeta.

O apresentador conversou em exclusividade com o programa Fofocalizando sobre sua demissão. Durante sua participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Manoel Soares compartilhou seus sentimentos e comentou sobre o estado atual de sua relação com Patrícia Poeta.

“Qualquer comunicador nem sempre fala o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando como nobreza, não. Se tivesse eu diria com tranquilidade”, disse.

De forma direta, Manoel Soares também respondeu à pergunta sobre se acredita que a demissão tenha qualquer ligação com Patrícia Poeta:

“Eu acho injusto colocar a carreira de pessoas em judice por especulações. Não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público”, confessou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.