Seu portal de fofoca

Márcia Sensitiva faz previsões para o mundo em 2024: veja o que pode acontecer

O ano está chegando ao fim e, com isso, muitas pessoas procuram saber o que a espiritualidade revela sobre 2024. Esse é o caso da astróloga Márcia Sensitiva, que expôs o que pode acontecer nos próximos meses – de bom e e ruim.

A vidente tem tado diversas entrevistas onde falar abertamente sobre suas análises e observações para 2024, incluindo o nome de alguns famosos. “No final de setembro, dia 28, eu disse que no mês seguinte teria guerra, e realmente teve. Vai continuar, infelizmente. O mundo está num momento muito difícil. O que está acontecendo no mundo é que as pessoas não têm amor e ninguém tem tempo para nada”, aponta. “Está todo mundo correndo atrás do seu dinheiro, nós estamos parecendo loucos”.

Márcia Sensitiva aponta que o “nosso amor está líquido“. ” gente tá deixando de ser humano, pra ser só humano. Eu quero ser humano, eu quero ter o coração de um humano. Se a Terra tá aí, eu faço parte da humanidade, eu sou culpada também, de uma certa forma”, analisa.

Márcia Sensitiva faz previsões para 2024

Em entrevista ao Vaca Cast, de Evelyn Regly, Márcia Sensitiva também falou sobre o orixá responsável por reger 2024. “O ano que vem será de São Lázaro, que vai comandar, que é Omulu no Candomblé ou umbanda. Ele é o senhor dos tempos, ele vai cobrar, ele é o pai bravo. Então, se você trabalha seriamente e é responsável, você vai ter tudo, senão você vai dançar”, aponta.

A vidente destaca que a ciência e tecnologia também terão um avanço – principalmente em relação a remédios. Contudo, ela garante que haverá uma nova pandemia.

Já no mundo dos famosos, Márcia Sensitiva revelou um presságio para a apresentadora Ana Maria Braga, durante participação ao programa Melhor da Tarde, da Band. “É uma pessoa forte, tem São Jorge de frente, então é forte. Tem que se preocupar com a saúde, mas vejo viagens. Vai fazer mais viagens, mas tem que se preocupar muito com a saúde”, aponta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.