Seu portal de fofoca

Mariana Rios é alvo de ataques na web por conta do seu corpo

A atriz e apresentadora Mariana Rios foi alvo de bodyshaming na web. O termo se refere a ataques e críticas relacionados ao corpo de uma pessoa. O episódio aconteceu após a morena publicar uma nova foto em seu perfil do Instagram, onde mostra seu corte de cabelo e um look de crochê – que deixa em evidência o seu corpo.

O clique foi motivo o suficiente para os internautas falarem sobre a magreza de Mariana Rios que, segundo eles, está “preocupante”. “Ficou linda! Mas o cabelão lindo estava disfarçando a magreza. Estou preocupada com vocês atrizes”, declarou uma seguidora. “A pessoa magra é bonita… Mas magra demais não dá né”, disse outra.

Apesar disso, houve também quem defendesse Mariana Rios dos ataques, rebatendo que não se deve fazer comentários sobre o corpo alheio. “Cansada de abrir foto e ver esse povo palpiteiro da vida dos outros”, opinou uma mulher. “Gente! PAREM de falar sobre a magreza dela. Ela tem espelho em casa, ela sabe que está magra! E ESTÁ LINDA ASSIM”, disparou outro fã.

Yasmin Brunet é alvo de ataques no BBB 24

Outra celebridade que também foi alvo de comentários bastante negativos sobre seu corpo foi Yasmin Brunet. O caso aconteceu na casa do Big Brother Brasil 24, onde a modelo está confinada, e a filha de Luiza Brunet virou assunto entre parte dos homens da casa.

Foi no Quarto do Líder que Nizam conversou com o cantor Rodriguinho e o atleta Vinicius Rodrigues, opinando sobre o corpo de Brunet. O pagodeiro foi o primeiro a dar sua opinião: “Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, ela está mais velha, mas está bonita ainda”. Já Nizam afirmou que o corpo de Yasmin é “meio estranho” para ele.

Além do corpo, a alimentação da modelo foi posta em xeque: “Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros“, continuou Rodriguinho. A declaração causou revolta entre o público do reality show.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.