Seu portal de fofoca

Marido de Ana Hickmann se queixa de ameaças após ser acusado de agressão

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, fez uma publicação nas redes sociais lamentando as ameaças que tem sofrido desde que foi denunciado por violência doméstica pela própria esposa. O post veio a público no Instagram, ainda na terça-feira (14).

No Instagram, o empresário mostrou o print de uma mensagem que recebeu, onde um usuário da rede social o xinga. Na legenda, Alexandre conta que recebeu mais de duas mil mensagens de “ameaças, ódio e promessa de vingança“.

“Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, afirmou. No relato, Alexandre Correa conta que está sendo “sentenciado pelos juízes da internet”, “sem direito a recurso e apelação”. A publicação, contudo, foi rapidamente apagada pelo empresário.

Entenda caso Ana Hickmann

Foi no dia 11 de novembro que a apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, na Delegacia Central de Itu, em São Paulo, onde vive a família. O documento detalha que o casal discutiu na residência, e o momento foi presenciado pelos funcionários da casa e pelo filho, Alexandre, de 9 anos.

Correa teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e a ameaçado com cabeçadas. Além disso, a apresentadora teve o braço machucado após ser pressionada contra uma porta. “Assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”, garantiu, durante o programa Hoje Em Dia.

Em outra publicação, na quarta (15), Alexandre pediu a Oxóssi, orixá do candomblé, coragem para seguir em frente e poder voltar a ver o filho. “Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá E Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”, escreveu na legenda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.