Seu portal de fofoca

Marido de Ana Hickmann será investigado por violência contra o filho

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, pode ser investigado por violência contra o filho, fruto do casamento com a apresentadora. O boletim de ocorrência detalha que a criança estava presente na hora em que o casal discutiu e que a modelo foi agredida.

O menino, que se chama Alexandre, tem 9 anos de idade e teria presenciado o início da briga entre os pais. Apuração envolvendo o menor foi apontada por uma promotora de Justiça na quarta-feira (15).

Para o UOL News, Vleria Scarance concedeu entrevista e confirmou que será apurada a violência contra a criança, assim como contra Ana Hickmann. “Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos, é violência contra filhos e filhas“, pontuou.

A promotora de Justiça afirma que está previsto na lei que praticar um ato contra alguém da família, estando na presença do filho ou filha, é “violência psicológica contra a criança”. “Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente“, argumentou. A partir daí, Alexandre Correa pode ser alvo de um inquérito policial, apuração e fica a cargo do Ministério Público oferecer ou não a denúncia.

Alexandre Correa faz desabafo após Ana Hickmann denunciar agressão

Foi no dia 11 de novembro que a apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão. O boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia de Itu, São Paulo, onde vive o casal. Agora, o empresário fez um desabafo sobre as ameaças que tem recebido nas redes sociais desde que o caso veio à tona. Além disso, Correa também falou sobre a possibilidade do casamento dos dois chegar ao fim, após mais de 20 anos.

“Não tenho medo e ataque, nada disso. Eu tive câncer (no pescoço). A única coisa que o câncer dá para você é que ele cria anticorpos para um monte de coisas. Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências. Eu tenho medo de ficar sem ela e de ser preso”, declarou, em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Sobre o divórcio, Alexandre Correa afirmou que não tem “conhecimento disso”. “Eu iria ficar lisonjeado se eu pudesse ser informado dessa decisão dela”, pontuou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.