Seu portal de fofoca

Marido de Ana Hickmann volta atrás e confirma versão da apresentadora

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, voltou atrás e confirmou a versão dada pela apresentadora perante a acusação de agressão. O empresário concedeu uma entrevista exclusiva ao Splash, do UOL, e deu detalhes sobre a briga violenta do casal, que aconteceu no último sábado (11).

Até então, Alexandre havia detalhado para Leo Dias que ele e Ana Hickmann haviam brigado, mas que não houve agressão. Agora, o empresário afirma que “omitiu” alguns fatos e se justifica.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, declarou.

Marido de Ana Hickmann dá detlhes sobre a briga

No boletim de ocorrência prestado por Ana Hickmann, a modelo detalha que teve seu braço machucado ao ser pressionada contra uma porta e que o marido ameaçou dar algumas cabeçadas nela. Alexandre, por sua vez, só nega esta última acusação.

“A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, defendeu. O homem afirma que a discussão foi uma “desinteligência entre casais”, e que ficou em pânico após a exposição do caso e a possibilidade de ser preso.

Até então, Correa afirma que ele e Ana Hickmann não tiveram brigas parecidas com o que aconteceu no sábado. Ele também nega qualquer histórico de agressão contra a apresentadora.

Ana Hickmann se pronuncia após agressão

Após prestar queixa contra o marido, Ana Hickmann voltou ao trabalho no Hoje em Dia, na segunda-feira (13) e falou sobre o episódio no fim do programa.

“Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.