Seu portal de fofoca

Marido de cantora gospel morre após salvá-la de afogamento

O marido da cantora Sulamita Alves morreu ao salvá-la de um afogamento, na última quarta-feira (3). A tragédia aconteceu em Prainha, na cidade de Brejinho de Nazaré, no Tocantins.

O homem se chamava Ricardo Henrique da Silva Sousa, que arriscou a própria vida para tirar a companheira do rio Tocantins. Detalhes do caso foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de Tocantins (SSP-TO), no dia seguinte à fatalidade.

O boletim de ocorrência detalha que Sulamita e Ricardo estavam acompanhados de outros amigos na ocasião. Foi quando a cantora começou a se afogar e Ricardo entrou na água para salvá-la. Após isso, o homem afundou no rio e seu corpo foi encontrado apenas duas horas depois, por moradores da localidade. O corpo do marido de Sulamita foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas.

Casal sobreviveu a acidente grave há semanas

Faz apenas poucos dias desde que Sulamita Alves e Ricardo Henrique sobreviveram a um grave acidente de carro. Ao todo, cinco veículos foram envolvidos. Pelas redes sociais, o pastor Carlos Junior, que também estava envolvido no acidente, relatou que o carro bateu de frente com uma carreta e, em seguida, com um caminhão. Após isso, o veículo também colidiu com dois carros que seguiam na pista contrária.

Apesar do estrago, apenas o marido de Sulamita havia ficado muito machucado – mas havia sobrevivido. “Grande foi o livramento. Obrigado senhor. Todos que estavam no carro não sofreram nada grave, todos estão bem. Ontem, dia 15/12/2023, eu vi a mão do Senhor guardando a gente. Nunca pensei em passar por isso gente, que sessão horrível. Eu e meu esposo só temos que agradecer. Deus é fiel”, escreveu a cantora gospel em suas redes sociais.

Até o momento, Sulamita Alves não se pronunciou oficialmente sobre a morte do marido. Em seu perfil, ela divulgou apenas informações sobre o velório e enterro do companheiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.