Seu portal de fofoca

Marlene Mattos e Jean Wyllys chocam internautas ao firmar parceria

Marlene Mattos, conhecida por ter agenciado a carreira de Xuxa Meneghel por quase 20 anos, firmou uma nova parceria que chamou atenção nas redes sociais. É que ela irá estrear um podcast com ninguém menos que o ex-deputado Jean Wyllys.

A notícia veio a público na última quarta-feira (18), e agitou as redes sociais. Nas imagens, Marlene e Jeans aparecem juntos. “Parceria atualizada com sucesso: reencontrado e contratado para o próximo podcast”, escreveu a empresária nas redes sociais.

Até o momento, o tal podcast não tem data para estrear, e ainda não se sabe muitos detalhes sobre o novo projeto de Marlene Mattos. Após a repercussão, ela chegou a se justificar sobre a escolha de Jean Wyllys.

Marlene Mattos fala sobre novos projetos

“Tenho mil razões para para gostar do Jean Wyllys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta! Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas… Há quem acredite que só tenho uma paciência!”, escreveu Marlene Mattos nas redes sociais. No post, inclusive, ela colocou uma imagem da personagem Mônica, de Mauricio de Sousa, abrindo um guarda-roupa repleto de vestidos vermelhos.

Vale lembrar que Marlene Mattos é uma figura polêmica no meio do entretenimento. Bem sucedida na carreira, a empresária sofreu graves acusações sobre o seu tratamento e interferência na vida de Xuxa – os quais ela afirma que não se arrepende.

“Eu não domino a mente das pessoas, mas uma coisa quero lhes dizer: eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, e assim pretendo seguir! A todas essas pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal, portanto, se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui! Tenham cuidados redobrados com julgamentos baseados em ouvi falar”, justificou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.