Seu portal de fofoca

Mbappé é mesmo filho de Dida? Confirmado!

Kylian Mbappé, jogador francês, se envolveu rumores que afirmam que ele seria parente de Dida, ex-goleiro da Seleção Brasileira. Os argumentos apontam a semelhança entre os dois atletas, ao passo de que até mesmo uma teoria da conspiração foi criada para confirmar uma possível paternidade.

Tudo começa na Copa do Mundo de 1998, que foi disputada na França. Na época, o Brasil chegou até a final do campeonato, mas perdeu o título para os donos da casa. Um ano antes, havia acontecido a Copa das Confederações de 1997, a qual Dida estava presente no país europeu.

Nessa época, a teoria afirma que Dida se envolveu com a mãe de Kylian Mbpappé, se tornando assim pai do jovem que se tornaria um dos maiores atletas de futebol futuramente. Prova disso é que Kylian nasceu no ano seguinte, em 1998.

História desmente teoria sobre Mbappé e Dida

Acontece que existem alguns pontos alhos na história envolvendo Mbappé e Dida. Isso porque a época da competição e o nascimento de Kylian não coincidem. Em outras palavras, o jovem ansceu em dezembro, um ano depois da Copa das Confederações – que é mais do que um tempo normal de gestação.

O frances, desta forma, é fruto da relação entre Fayza Lamari com o camaronês Wilfried Mbappé. A matriarca, inclusive, atua como agente do filho e também do herdeiro mais novo, Ethan Mbappé, que tem 16 anos de idade. Atualmente, o craque joga no Paris Saint-Germain e também na Seleção Francesa de Futebol, considerado um dos maiores jogadores da última década por conta da sua velocidade e habilidade em dribles.

No Brasil, Dida atuou na Seleção e também no Cruzeiro, onde jogou de 1994 a 1998. O goleiro foi considerado um dos maiores nomes por conta das suas defesas na Copa do Brasil, em 1996, e Libertadores, em 1997.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.