Seu portal de fofoca

MC Bin Laden toma atitude revoltante sobre Davi ao escolher narrativa para desfavorecer o oponente

MC Bin Laden protagonizou uma briga feia no Big Brother Brasil 24, da Globo, contra Davi, outro participante. O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1), durante a festa do reality show.

A discussão foi a tal ponto que ambos os participantes precisaram ser contidos, ao passo que o funkeiro já estava aos gritos contra o outro brother. O estopim teria sido o uso do termo “calabreso” por Davi, que se referiu a Lucas desta forma. Parte da casa entendeu que a palavra seria de cunho gordofóbico, e outros participantes se revoltaram contra o baiano. Os dois, inclusive, trocaram xingamentos como “falso”, “manipulador” e “moleque”.

Foi a partir daí que MC Bin Laden escolheu seu lado e resolveu taxar Davi como uma pessoa gordofóbica, partindo para cima do participante. Contudo, o funkeiro foi ‘descoberto’ pelo público do BBB 24, e repercutiu negativamente após a discussão.

Davi fala ‘calabreso’ no BBB 24

O termo ‘calabreso’ usado por Davi no BBB 24 é de autoria de Toninho Tornado, humorista conhecido por mudar o gênero das palavras, como ‘mussarelo’ e ‘delício’, e geralmente é utilizado para quem está irritado.

MC Bin Laden, por sua vez, fingiu que no confinamento não sabia do que a palavra se tratava, quando na verdade já brincou com o meme aqui fora. “O Bin Laden tá de parabéns. O cara resumiu a briga toda só o fato do Davi ter chamado o Lucas de calabreso. Meteu que era coisa gordofóbica e na festa falou de homofobia”, acusou uma espectadora do reality. “Parece que o Bin Laden quer forjar o Davi, (…) que segue o criador do meme”, apontou outra página. Com isso, é possível perceber que Bin Laden opta por sempre escolher um lado do jogo que o favoreça e faça ficar bem com os demais participantes da casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.