Seu portal de fofoca

MC Cabelinho posta foto com suposto novo affair; saiba quem é

MC Cabelinho parece estar de novo affair após o fim do relacionamento com a atriz Bella Campos. Agora, o cantor publicou uma foto ao lado da rapper Slipmami. Pelo Instagram, o clique foi compartilhado na última sexta-feira (27), e atiçou os internautas.

No post, Cabelinho escolheu uma série de fotos, ao lado de amigos do rmo como Baco Exu do Blues e TZ da Coronel. No clique com Slipmami, os dois surgem em uma selfie usando grills de ouro nos dentes. “Pretas e pretos de gang“, escreveu na legenda.

Internautas, por sua vez, “cobraram” do artista um posicionamento sobre o suposto affair. “A mami tá se rendendo?”, questionou um seguidor. Na web, inclusive, Splipmami vem recebendo uma onda de ataques de ódio e racistas sobre a sua aparência.

Cabelinho agradece à ex

Durante um show no último fim de semana, MC Cabelinho aproveitou para a agradecer pelas pessoas com quem já namorou.”Agradeço a Deus por cada mulher com quem me relaciono… Porque isso me inspira a escrever músicas incríveis. Não me importo com o que estão falando, estou ocupado ganhando dinheiro”, disparou o trapper. Para Bella Campos, MC Cabelinho escreveu um dos seus maiores sucessos, intitulado Minha Cura.

Cabelinho e Bella terminaram em agosto deste ano, após o cantor ser acusado de trair a atriz com uma estudante. Duda Mehdef, a suposta pivô da separação, detalhou seu encontro íntimo com o artista. Pelas redes sociais, Campos confirmo o fim da relação e criticou a falta de posicionamento do seu então companheiro. “Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios“, escreveu na época.

Splipmami é o nome da cantora que tem ganhado a atenção dos internautas por misturar diferentes gêneros em suas músicas. Aos 23 anos, ela acumula milhões de streams nas plataformas de música, com hits como Gostosa Posturada e Big Momma Freestyle.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.