Seu portal de fofoca

MC Daniel diz que não pode ser chamado de feio: “Não tem como”

O cantor MC Daniel usou as redes sociais para falar sobre a sua relação consigo mesma. O post foi feito nos Stories do Instagram, ainda no domingo (14), onde o ex-affair da modelo Yasmin Brunet surgiu se arrumando para sair.

“Mano, eu tô bonito. Não tem como mais falar que sou feio”, disparou o funkeiro em frente à câmera. Para os seguidores, MC Daniel ainda listou suas principais qualidades: “É um brinco, tem uma tatuagem, tem um estilo, um sorriso, uma boca maneira, uma barba, um rosto barroco e másculo…”.

Vale lembrar que a atual aparência de MC Daniel é resultado de alguns procedimentos estéticos – como o próprio cantor não faz questão de esconder. Em entrevista ao podcast PodPah, ele revela ter feito harmonização facial, uma cirurgia para diminuir as gengivas, o uso de lentes de contato nos dentes e ainda tratamentos de pele.

MC Daniel defende Yasmin Brunet no BBB 24

A modelo Yasmin Brunet é uma das participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 24, da Globo. Antes do confinamento, a loira viveu um affair assumidíssimo com o cantor MC Daniel, que tem usado suas redes sociais para defendê-la.

Acontece que a filha de Luiza Brunet tem recebido ataques de pessoas de dentro da casa mais vigiada do Brasil, que falam abertamente sobre o seu corpo, sua idade e até mesmo seus hábitos alimentares.

Aqui fora, MC Daniel disparou contra os brothers e ataques para Brunet. “Ouvi os manos falar aí da Yasmin… É sacanagem, né, mano? Falar do corpo da mina, que é sempre perfeito, parece que nem c***, mano. Sabe o que tem que fazer agora? colocar esse Nizam aí no paredão. Vamos tirar ele com rejeição máxima. Entendeu?”, disse. “Só o que eu peço para vocês aí, quero que ponha esse Nizam no paredão, que nós vamos tirar ele com a maior eliminação da história. Falar do corpo dos outros, logo ele ainda… Quero que esse mano vá logo pro paredão”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.