Seu portal de fofoca

MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa e impressiona; confira resultado

MC Guimê decidiu cobrir a tatuagem que tem do rosto da ex-esposa, a cantora Lexa, após os dois anunciarem a separação, no último dia 21 de setembro. O resultado foi compartilhado pelo próprio cantor, em suas redes sociais.

Até então, Guimê tinha o rosto de Lexa tatuado em sua perna. No desenho, a cantora aparece sorrindo, como na foto inspirada no dia do casamento os dois. O feito aconteceu em fevereiro de 2022. “Hoje eu eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada na minha alma e no meu coração desde que eu conheci”, disse na época.

Agora, a nova tatuagem mostra uma mulher com um boné uma bandana na boca. A mudança ficou a cargo do estúdio Nautica Tatto Premium, com o tatuador Jorge Mitsunaga. Além da cobertura, MC Guimê também aproveitou para escrever a palavra Love na testa.

Lexa debocha de traição

No último dia 11 de outubro, a cantora Lexa repercutiu nas redes sociais por conta de um vídeo em que aparece do lado das amigas. Na gravação, a legenda faz referência ao caso de Chico Moedas – empresário que traiu a cantora Luísa Sonza e foi exposto em rede nacional, no Mais Você, da Globo.

Dá uma de Chico, que a gente vai de Lexa“, escreveu Bruna Motta, responsável pela publicação e amiga da cantora. O trecho “dá uma de Lexa” faz referência aos boatos envolvendo que a relação da cantora e Guimê chegou ao fim por conta de uma traição.

Relembre separação de Lexa e Guimê

Foi em setembro deste ano que Lexa e Guimê usaram as redes sociais para anunciar a separação. Essa, inclusive, é a segunda vez que os dois põem um ponto final no relacionamento. Pelo Instagram, Lexa diz que os dois tentaram, mas decidiram seguir “caminhos diferentes“. “Em respeito aos fãs, estou me pronunciando”, justificou.

Lexa e MC Guimê estavam juntos há oito anos, e se casaram em uma cerimônia realizada por Padre Fábio de Melo, em maio de 2018. A primeira vez que os dois se separaram aconteceu quando o funkeiro foi expulso do Big Brother Brasil da Globo, no início de 2023, por conta de acusações de assédio sexual contra a participante convidada Dania Mendez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.