Seu portal de fofoca

MC Melody pesa mão ao editar foto e vira piada na web

A MC Melody acabou virando piada nas redes sociais neste domingo (12). A funkeira postou uma foto em seu Instagram, que tem mais de 13 milhões de seguidores, e acabou exagerando na edição. Apesar de seus 16 anos, a cantora exagerou nos ajustes do filtro.

A imagem a mostra usando um biquíni azul ousado, mas a excessiva edição deixa seu rosto com uma aparência muito artificial. E os fãs não pouparam comentários sobre o uso excessivo do photoshop. “Vai sem efeito mesmo, postei tô leve“, brincou um deles. Outro sugeriu: “Alguém diz pra ela que tá muito artificial“.

Anitta X MC Melody: quem está certa?

A história de discussões entre as duas funkeiras é extensa, embora a relação tenha começado em 2015 com a promessa de amizade.

Inicialmente, Melody se destacou na cena musical com seus falsetes, viralizando nas redes sociais. Seu pai, MC Belinho, a agenciava e, desde os oito anos, ela demonstrava sua admiração por Anitta, que estava começando a conquistar o sucesso com uma série de hits.

Devido ao sucesso de seus vídeos, o programa “Pânico na Band” convidou a jovem cantora para várias atividades, incluindo um encontro com Anitta. A expectativa de Melody foi construída, mas o encontro não rolou. Apenas no evento “Meus Prêmios Nick” as duas se encontraram e se abraçaram pela primeira vez.

As cantoras Melody e Anitta

O programa intermediou outro encontro entre as cantoras, no qual Melody passou a maior parte do tempo abraçada em Anitta, recebendo conselhos sobre estudar música e dança, elementos cruciais para sua carreira.

Anitta afirmou que conheceu os falsetes de Melody por meio de vídeos. “Eu achei super divertido, engraçado”, afirmou a dona do hit “Envolver”. 

Em 2015, Melody anunciou uma parceria com Anitta em um projeto chamado “Meninas Poderosas”, mas Anitta pareceu surpresa com a notícia, sugerindo que não estava ciente disso. A jovem alegou que tudo havia sido acertado entre sua equipe e o programa de humor, mas o projeto nunca se concretizou.

Mais tarde, Melody expressou seu descontentamento com a forma como Anitta a tratou, mencionando que a cantora não havia sido indicada ao Grammy Latino em 2017.  “Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Eu sou fã mesmo ela sendo mala e sempre dando um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá voltas, querida”, afirmou Melody. Na época, a cantora mirim tinha apenas 10 anos.

Em 2021, a relação das duas voltou à tona quando Anitta fez um comentário em uma página que anunciava o aniversário de 14 anos de Melody, cujo tema era a própria Anitta. MC Belinho, pai de Melody, reagiu às críticas e até ofereceu a Anitta a oportunidade de gerenciar a carreira de sua filha.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã pra ser ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta. O pai de Melody respondeu com tom de deboche: “Já que você vê tanto potencial nela, ok. Te ofereço parceria na carreira dela. Fico apenas como pai. Estou aguardando seu contato”. Anitta logo respondeu:  “A gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”.

Em seguida, em uma entrevista, Anitta demonstrou admiração por Melody, mas a adolescente desmentiu essas declarações, enfatizando que não estava disposta a esperar até os 18 anos para seguir sua carreira. 

No final de 2021, Melody anunciou nas redes sociais uma música com a participação de Anitta sem a aprovação desta última. A canção “Fake Amor,” uma versão piseiro de “Faking Love” de Anitta, foi divulgada, mas posteriormente removida das redes.

“Acabaram de me mandar a versão ótima que a Melody fez de “Faking Love”. Mas, galera, música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente”, explicou a dona do hit “Vai Malandra”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.