Seu portal de fofoca

Médium? Edson Celulari diz que se comunica com o pai, morto há 30 anos

O ator Edson Celulari concedeu entrevista ao jornal Extra, onde falou sobre a sua relação com a mediunidade. O artista, inclusive, está no elenco do filme Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, que chega aos cinemas nacionais no dia 25 de janeiro de 2024.

Na conversa, Edson Celulari revela que deseja se comunicar com o pai, Edno, que morreu há 30 anos. Apesar isso, o ator reconhece que não basta ter apenas vontade para ter esse tipo de experiência. “Fui aprender que não é assim: eu quero falar com meu pai e aí ele vem falar comigo. Precisa ver se ele está disponível, há todo um processo para isso. Eu continuo com a vontade”, declarou.

Edson Celulari ainda afirma que ficaria “extremamente feliz” caso pudesse falar com o pai morto. “Eu sinto saudade do meu pai. Ele faleceu há 30 anos, portanto a imagem que eu tenho dele é muito distante. Seria maravilhoso não só a comunicação com o meu pai, como também com tantas pessoas queridas que já se foram”, opina.

Saiba tudo sobre ‘Nosso Lar 2’

O primeiro trailer de Nosso Lar 2 foi divulgado no dia 18 de outubro. A trama aborda sobre um grupo de espíritos mensageiros, liderados por Ancieto (Edson Celulari), que recebe a missão de vir à Terra para ajudar a resgatar três protegidos.

O longa, dirigido por Wagner de Assis, abordará sobre o médico André Luiz no enredo. Além disso, nomes como Fernanda Rodrigues, Vanessa Gerbelli e Fábio Lago estão confirmados no elenco.

Para o Extra, Edson Celulari falou sobre a sua criação no sentido de religiosidade. “Sou de formação católica, já estive budista… Para o filme, li bastante sobre o espiritismo. Não sou espírita, mas respeito demais, é uma filosofia linda, uma forma de ver o mundo muito rica. Nosso lar 2 – Os Mensageiros vai tocar o coração de muita gente e é popular”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.