Seu portal de fofoca

Mel Maia faz acusação grave contra cantor: “Me usou”

A atriz e influenciadora Mel Maia se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez com o cantor Dege. Tudo começou quando, ainda no sábado (21), o rapaz publicou uma foto em que aparece deitado na cama com a jovem.

No dia seguinte, Mel Maia se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que foi “usada” pelo cantor. Ela ainda desmentiu que os dois estivessem vivendo um affair atualmente. “Não costumo vir aqui falar sobre fofocas, mas, quando se trata de mentiras, sempre coloco a minha cara aqui para dar satisfação. Essa foto que está rolando é antiga. A gente já teve um caso, sim, mas tem muito tempo”, explicou.

No pronunciamento, Mel Maia afirma que Dege publicou a foto para “ganhar mídia, engajamento e seguidores“. O clique, por sua vez, teria sido feito há cerca de dois anos. “Essa foto é realmente antiga. Eu não me importaria de contar para vocês com quem eu estou me relacionando, estou solteira. Cuidado com as fake news”, alertou.

Cantor Dege rebate acusação

Mel Maia ainda conta que falou com Nicole Reis, a ex-namorada do cantor, que revelou ter sido traída “diversas vezes”. “Ele estava para lançar música e queria engajamento a qualquer custo. Então ele postou isso justamente para ter um hype, todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype. Não vamos dar palco para esse tipo de gente”, pediu ainda.

Por meio do seu Instagram, Dege se defendeu, afirmando que o post foi feito sem querer. “Essa foto foi postada por acidente, foi apagada em poucos segundos. Infelizmente, contra a minha vontade, viralizou. É um caso muito antigo. Da minha parte, sempre foi no off“, justificou.

O artista ainda argumenta que foi Mel Maia quem expôs primeiro que os dois tiveram um envolvimento. “Uma liberdade que ela deu ao publicar uma trend no TikTok e falando sobre isso. Nessa época tive que ficar off do meu Instagram para não piorar a situação”, acusa.

Sobre a acusação de engajamento, Defe afirma que é uma pessoa a qual “corre de polêmicas”. “Tudo o que tenho para lançar, todos os meus trabalhos, vou matar no peito com a música. Eu me garanto. Estou aqui na minha paz. É só para esclarecer com os meus fãs que estou bem”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.