Seu portal de fofoca

Melhor notícia confirmada: Anitta, Juliette, Ivete e outros cantores vão cantar juntos

O Carnaval está chegando e esse é o momento ideal para alguns cantores se reunirem durante os dias de folia. O resultado disso? Parcerias incríveis se reunindo e entoando os maiores sucessos para o público.

Esse será o caso do trio de Ivete Sangalo, que irá desfilar na próxima segunda-feira, 12 de fevereiro, no circutio Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador, na Bahia. Acontece que Anitta e Juliette já são atrações confirmadas para cantar ao lado de Veveta. A informação foi confirmada pela própria artista, em participação ao podcast do marido, Daniel Cady.

“Juliette vai estar dia 12 comigo”, garantiu, dando a entender que ainda existem mais atrações a serem confirmadas. “Meu Deus, tem mais gente aí para eu contar. Tem mais gente aí, mas eu vou contando no decorrer”. Além da ex-BBB, outros nomes conhecidos já estavam confirmados, como Anitta, Gloria Groove e Joice Rocha, cantora que viralizou recentemente ao cantar ‘Macetando’.

Juliette no Carnaval de Salvador e do Recife

Pelo Instagram, Juliette comemorou o convite para cantar ao lado de Ivete Sangalo, e ainda relembrou que irá cantar no maior bloco de Carnaval do mundo: o Galo da Madrugada, no sábado de Zé Pereira, no Recife, em Pernambuco. “Como vocês viram aí, eu vou para Salvador, vou cantar com Ivete, realizar um dos sonhos no trio. Eu também estarei no Galo da Madrugada também”, escreveu.

E a artista está se preparando para o feito! Em entrevista, Juliette contou que seu processo de preparação conta com aulas de teatro e uma agenda intensa de reuniões. “Estou feliz demais, na correria, são milhões de coisas ao mesmo tempo (…) Então, segura, peão, sai da frente”.

Ivete Sangalo será a responsável pela abertura do Carnaval de Salvador em 2024, ao lado de Carlinhos Brown, Baiana System e Ilê Aiyê. Os artistas irão se apresentar na Praça Castro Alves, no Centro Histórico da capital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.