Seu portal de fofoca

Melody divulga nova versão para ‘Meiga e Abusada’ e Anitta reage; confira

A cantora Melody, de apenas 16 anos de idade, divulgou uma prévia da sua versão da música Meiga e Abusada, originalmente de Anitta. O teaser foi publicado na última quinta-feira (26), nas redes sociaisda jovem.

Na legenda, inclusive, Melody afirmou que a novidade era uma versão “melhorada” da canção original, lançada em 2013 nas plataformas digitais. O vídeo, por sua vez, repercutiu entre os internautas e chamou atenção da própria Anitta.

Nos comentários, a Poderosa deixou sua opinião sobre o caso: “Será que eu vou liberar?”, questionou, em referência aos direitos autorais da música. Com a interação, o público começou a especular sobre uma possível parceria.

Anitta falou de Melody em entrevista

Vale lembrar que, no dia 11 de outubro, Anitta concedeu entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, no Youtube. No papo, a cantora citou a versão de Melody, Fake Amor, sobre a sua música Faking Love.

“Adoraria que a Melody fizesse o remix de ‘Mil Veces‘, a versão dela está autorizadíssima. Eu vou amar uma versão piseiro com a Melody cantando, vai ser tudo”, opinou.

A jovem, por sua vez, agradeceu os comentários sobre o seu trabalho, mas praticamente deu um fora em Anitta. “Quero mandar um recado para a Anitta: muito obrigado pelos elogios, mas, sinceramente, eu estou em outra fase da minha carreira, sabe? O jogo virou, não estou afim, não”, disparou.

Melody usa réplica de arma em show

Com apenas 16 anos de idade, Melody tem ganhado cada vez mais notoriedade entre os internautas. Agora, a cantora surgiu nada menos que com uma arma durante um de seus shows.

O episódio aconteceu na última terça-feira (24), durante a performance da música Assalto Perigoso, onde Melody apareceu com uma arma na mão – o objeto, contudo, era de plástico, mas o ato ainda assim foi alvo de críticas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.