Seu portal de fofoca

Michael Schumacher e Luciano Huck se juntaram para encarar o Palmeiras

Em outubro de 2004, um jogo histórico aconteceu no Palestra Itália, em prol do projeto Criança Esperança, reunindo nomes de peso para a causa social. Ao todo, 4968 torcedores compareceram, rendendo o total de R$ 72.649 revertidos para o projeto social.

Os times envolvidos foram o Palmeiras e o Amigos de Schumacher. Nomes icônicos como Rubens Barrichello, Renato Aragão e Luciano Huck fizeram parte da partida e, segundo publicação do UOL da época, fizeram lances “no mínimo, engraçados”.

Aos 11 minutos de partida, Michael Schumacher foi o responsável pelo primeiro grande lance de gol, mas acertou no travessão do adversário. Nesta partida, o Palmeiras venceu de 5 a 3 o Amigos de Schumacher. No fim, o famoso piloto alemão fez um balanço sobre seu desempenho: “Foi um bom jogo, a torcida foi ótima, participou, mas só espero me divertir no domingo como me diverti aqui hoje”.

Por onde anda Michael Schumacher?

Michael Schumacher, considerado um dos maiores nomes da história da Fórmula 1, está afastado dos holofotes desde o grave acidente que sofreu enquanto esquiava na França. O episódio completou recentemente 10 anos e atiçou a curiosidade dos fãs sobre o paradeiro do atleta.

Na época, Schumacher tinha 44 anos de idade e estava com o filho, Mick, em uma estação de esqui da França. O piloto estava em uma área não autorizada quando caiu a bateu a cabeça em uma pedra. A partir dali, ele entrou em coma e foi se recuperando aos poucos, saindo do hospital apenas em 2014.

A partir daí, as atualizações sobre o estado de saúde Michael Schumacher passaram a ser anuais, por meio da sua equipe. A família do piloto tem se mantido discreta sobre como ele está e como está sua recuperação. A última novidade foi veiculada apenas em setembro de 2019, onde o descrevia como “consciente”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.