Seu portal de fofoca

Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen, é a nova aposta da DC para ser a Supergirl

Milly Alcock, que ficou conhecida por viver Rhaenyra Targaryen na primeira temporada da série House of the Dragon, da HBO, agora está oficialmente no universo dos herois. Acontece que a atriz será a protagonista do novo filme da DC Studios, como divulgou a empresa na última segunda-feira (29).

James Gunn, que lidera o projeto ao lado de Peter Safran, usou seu Instagram para contar a novidade. No universo DC, Milly Alcock irá estrelar Supergirl: Woman of Tomorrow. A atriz, por sua vez, confirmou a informação e se demonstrou empolgada com o que vem por aí:

“Estou muito empolgada de fazer parte da família DC. Muito obrigado, James Gunn, por confiar em mim para fazer Kara/Supergirl”, escreveu Milly. A produção terá como base o quadrinho homônimo de Tim King e Bilquis Evely, onde mostra que a protagonista não escapa do planeta Krypton e assiste sua destruição até chegar na Terra, aos 14 anos de idade.

‘House of the Dragon’ ganha 2ª temporada

O sucesso de House of the Dragon, da HBO, que se passa no mesmo universo de Game of Thrones, garantiu uma segunda temporada para a produção – que deve chegar em breve para os fãs.

A obra funciona como um prequel e também é baseada nos livros do autor George R. R. Martin, onde conta os conflitos que levaram a Casa Targaryen às reuínas. Recentemente, um novo trailer da produção foi divulgado, deixando os fãs ainda mais atiçados com o que vem por aí. A ideia da segunda temporada é mostrar a consequência das ações dos personagens.

Um dos pontos que será abordado é a Guerra Civil dos Targaryen, que deverá ser sangrenta e brutal devido o ressentimento familiar na casa. Segundo Otto Hightower, que vive Rhys Ifans, muitos erros foram cometidos após a morte do Rei Viserys (Paddy Considine). E quando se fala de Rhaenyra, é provável que a jovem apareça na guerra, ao que difere do livro original. No trailer, ela aparece ao lado de Daemon, Rhanys e Erryk Cargyll.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.