Seu portal de fofoca

Morre ator do filme ‘Gente Grande’ aos 50 anos

Um doloroso adeus! Aos 50 anos, o ator Alec Musser, conhecido por seu papel no filme “Gente Grande” de 2010, ao lado de Adam Sandler, faleceu. A notícia foi confirmada pela noiva do artista, Paige Press, por meio das redes sociais.

“O pior dia da minha vida. Éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia pedir”, escreveu Paige em uma série de stories no Instagram.

image 31

De acordo com informações do site TMZ, a morte ocorreu na sexta-feira (10). Fontes próximas à mídia americana revelaram que Musser teria morrido devido a um ferimento causado por uma espingarda, supostamente disparada por ele mesmo.

Adam Sandler falou sobre seus sentimentos com a morte do amigo: “Eu amava esse cara. Não acredito que ele se foi. Um homem tão maravilhoso, divertido e bom. Meus pensamentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa ótima”, escreveu no Instagram.

Relembre carreira de Alec Musser

Na televisão, Musser destacou-se por seu papel na novela “All My Children”, interpretando Del Henry entre 2005 e 2007.

Além de sua participação na novela, Alec Musser desempenhou o papel de “bonitão” no filme “Gente Grande” de 2010, ao lado de Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Rob Schneider e Salma Hayek.

Centro de Valorização da Vida (CVV)

Lembre-se: se estiver precisando de ajuda imediata, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), serviço gratuito de apoio emocional que disponibiliza atendimento 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.