Seu portal de fofoca

Morre Ingryd Alves, fotógrafa que fez ensaio da filha de Neymar e Bruna

Morreu, aos 28 anos, a fotógrafa Ingryd Alves, responsável por ter feito o ensaio da filha recém-nascida do jogador Neymar Jr e da influenciadora Bruna Biancardi. A mulher sofreu um mal súbito, na madrugada da última quinta-feira (26).

Foi por meio das redes sociais que o estúdio de Ingryd deu a triste notícia. Na vida profissional, ela tinha dois estúdios de fotografia em São Paulo, e sua especialidade eram ensaios de grávidas, bebês recém-nascidos e famílias.

“Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, anunciou o comunicado.

Quem era Ingryd Alves?

De acordo com a nota do estúdio, Ingryd Alves tinha como sonho “ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu”. “Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amad Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada”, lamentou ainda a nota.

Ingryd Alves era de São Paulo, casada e mãe de três filhos. Além de Bruna Biancardi e Neymar, a fotógrafa também registrou outros filhos de famosos, como Athena, de Stefany Boro e Jottapê, além de ter participado do chá de bebê de Toguro e Nayara.

No Instagram, ela acumulava mais de 200 mil seguidores antes da nota de falecimento ser divulgada. Agora, já são mais de 256 mil. “Contamos sua história através da fotografia”, diz um trecho da sua bio.

Bruna Biancardi lamenta morte de fotógrafa

Pelas redes sociais, Bruna Biancardi lamentou a morte de Ingryd Alves. Há apenas alguns dias, a influenciadora havia compartilhado um dos cliques da filha, Mavie, feito pela fotógrafa.

“Hoje nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingryd Alves, que fez as fotos newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos
a família, amigos e colaboradores do estúdio”, escreveu, nos Stories do Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.