Seu portal de fofoca

Morreu a mãe de Gisele Bündchen, aos 75 anos

Morreu Vânia Nonnenmacher, a mãe da modelo Gisele Bündchen, aos 75 anos de idade. A matriarca estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para tratar de um câncer, mas não resistiu.

O falecimento aconteceu no domingo (28), e foi confirmado pelo hospital por meio de nota enviada ao portal Terra. “O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro”, diz o comunicado.

Vânia era mãe da famosa supermodelo mas tambem de outras cinco filhas. Além disso, ela era casada com Valdir Bündchen. O velório está marcado para a manhã desta segunda-feira (29). Em vida, a mulher viveu em Horizontina, no Rio Grande do Sul, onde Gisele cresceu.

Mãe de Gisele era reservada

A mãe de Gisele Bündchen era uma pessoa reservada e, na vida profissional, era aposentada do Banco do Brasil. Na vida pública da modelo, Vânia chegou a aparecer em alguns momentos.

De acordo com o Metrópoles, a relação entre Gisele e Vânia era de muita proximidade. Em 2018, inclusive, as duas posaram juntas para a capa da revista Vogue Brasil, onde mãe e filha surgem abraçadas em meio ao tema “raízes”. Já em 2020, elas estrelaram um comercial de cosméticos voltado para o Dia das Mães, que ressaltou a trajetória da modelo. “Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse”, disse em vídeo.

Quando completou 74 anos de idade, a mãe de Gisele Bündchen ganhou uma declaração emocionada da modelo. “Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.