Seu portal de fofoca

Motorista que atropelou Kayky Brito diz ter sido ignorado: “Frio”

Diones Coelho Silva, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, comentou novamente sobre sua vontade de encontrar com o artista – que recebeu alta hospitalar recentemente. Contudo, o homem acabou desabafando que não só se sentiu ignorado, como apontou um tratamento distante por toda sua família.

O atropelamento de Kaky Brito aconteceu no dia 2 de setembro, em uma avenida movimentada da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Diones levava uma mulher e uma criança em uma corrida por aplicativo.

Agora, Diones Coelho conta ao colunista Kadu Brandão, do IG, que se sentiu ignorado por Kayky Brito e sua família. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct, e não me respondeu. Já tentei contato, e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”, lamentou o motorista. “Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”.

Família de Kayky Brito ignora motorista do atropelamento

Ainda segundo Diones Coelho, a irmã de Kayky, Sthefany Brito, não responde as mensagens dele. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany, e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”, lamentou ainda.

Durante a conversa, o motorista destaca o quanto quer ver Kayky Brito e “estar com ele”. “Mas não depende de mim. Depende deles, e eu sinto uma resistência no momento“, reconhece.

O silêncio de Kayky Brito, por sua vez, acontece desde a alta hospitalar do ator – que chegou a passar semanas internado e foi submetido a alguns procedimentos. “O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista, e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, desabafou Diones.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.