Seu portal de fofoca

Mulher Melão dispara contra Key Alves: “Não cansa de passar vergonha”

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, gerou polêmica ao criticar Key Alves. A dançarina acusou a ex-BBB de ser desonesta, especialmente no que diz respeito às alegações sobre seus ganhos ao criar conteúdo para plataformas de entretenimento adulto na internet.

Durante uma participação no programa “Self Service”, no YouTube, ela fez críticas à colega de profissão, enfatizando que as quantias que Key Alves alega receber não condizem com a realidade.

“Key Alves, ninguém quer ver só pé não, gata! Olha, para de inventar fake news [contando] que está ficando milionária com pé”, disse ela.

Mulher Melão também ressaltou que a fama de Key Alves poderia ser prejudicada ao promover falsamente seus ganhos quando, na verdade, isso não seria necessário. “Porque homem gosta de ver outra coisa: o p*riquito (risos). Ai, Key, se manca! Para de mentir que você está passando vergonha!”, disparou Melão. 

Key Alves é detonada após alugar mansão luxuosa e se revolta: “A casa caiu!”

Mais uma polêmica! Durante esta semana, a ex-participante do BBB, Key Alves, enfrentou uma onda de críticas depois de afirmar que havia adquirido uma mansão no valor de R$ 20 milhões, mas, na realidade, tratava-se de um aluguel.

A propriedade está localizada em Alphaville, no município de Barueri, São Paulo, e a atleta compartilhou imagens da luxuosa residência, porém, descobriu-se que ela não a comprou de fato.

Key Alves. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Key Alves. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A situação começou quando o jornalista Leo Dias revelou que a casa era, na verdade, alugada: “A casa caiu! Key Alves dá a entender que comprou mansão, mas alugou”, dizia o título da matéria do jornalista.

Key Alves não permitiu que essa situação passasse em branco, demonstrando sua irritação com as críticas recebidas:

“A casa alugada ou comprada é minha pelo momento que estou pagando, nenhum momento falei que comprei em lugar nenhum. Agora, o seu jornalismo invasivo de ficar pressionando e mandando mensagem para o meu eletricista, acha certo? A sua casa que deveria cair. Péssimo. Gostava de você, mas depois disso, uó”, disparou Key Alves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.