Seu portal de fofoca

Murilo Rosa tem superstição e revela truques de cores para o fim de ano: “radical”

Se você é da turma que curte umas simpatias de Réveillon ou está na busca por uma superstiçõezinha para garantir um 2024 maravilhoso, relaxa, você não está sozinho nessa! Até as celebridades são gente como a gente e já compartilharam quais simpatias foram “tiro e queda” e garantiram uma dose extra de sorte na passagem de ano.

Leia a matéria e saiba simpatias radicais que o ator Murilo Rosa, de 53 anos, sempre fez na virada de ano.

Murilo Rosa revela a cor das roupas que usa no fim de ano: “deram certo

Murilo Rosa revelou que, durante a celebração do Ano-Novo, ele adere exclusivamente a roupas nas tonalidades azul, branco e amarelo. 

É verdade, já fui radical com isso, hoje estou um pouco menos, porque as coisas deram certo, você relaxa. [Antes] não podia ter uma etiqueta cinza [na roupa] que eu tirava, tinha que ser camisa branca, cueca amarela ou azul, tinha que ter as três cores. Fiquei assim a vida inteira”, explicou no podcast O Programa de Todos os Programas. 

O ator enfatizou que a ideia é incorporar todas essas cores, não necessariamente em uma única peça de roupa. “Tem que ter as três cores juntas. Uma peça branca, uma amarela, outra azul, só que não pode ter outra cor, etiqueta”.

Quanto ao sapato, Murilo Rosa também escolhe um que siga essa paleta de cores. “Aí eu vou descalço ou uso chinelo totalmente branco. Não pode ter azul com solado cinza”, explicou o ator. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.