Seu portal de fofoca

Neto de Paul Mcarteney namora a filha de Bil Gates

Phoebe Gates é, ou melhor, era, considerada uma das solteiras mais cobiçadas do momento. Isso porque a jovem de 21 anos é filha de ninguém menos que o empresário Bill Gates, dono de uma fortuna bilionária, e assumiu um relacionamento recentemente.

O felizardo também não está atrás: trata-se de Arthur Donald, de 24 anos, que é neto do famoso cantor Paul McCartney. Os boatos vieram início após Phoebe publicar uma foto em Pariz com o rapaz.

Para quem não sabe, a filha de Bill Gate é uma figura ativa nas redes sociais, onde conta com mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram. Seu perfil é voltado para causas sociais, como o direito das mulheres, incluindo saúde feminina, direito ao aborto e métodos contraceptivos. Phoebe estuda Biologia Humana na Universidade de Stanford, e também é entusiasta da moda, participando de eventos cobiçados no mundo das celebridades.

Quem é o namorado da filha de Bill Gates?

Essa não é a primeira vez que Phoebe Gates repercute na mídia por conta da sua vida amorosa. Antes de Arthur, a jovem se envolveu publicamente com um colega da universidade, Robert Ross. O rapaz, por ser negro, foi alvo de diversos comentários – algo que não passou despercebido por ela. “É 2023. Estou cansada de ser um meme por estar em uma relação interracial”, declarou na época ao site The Information.

Agora, de acordo com o Daily Mail, Phoebe vive um romance com Arthur Donald após uma aproximação entre as famílias. A tia do rapaz, inclusive, é amiga pessoal de Melinda Gates, mãe de Phoebe. Arthur Donald tem 24 anos de idade e é investidor do mercado financeiro. Ele é fruto do relacionamento entre Mary McCartney, filha de Paul McCartney, com o produtor de TV Alistair Donald. Na vida pessoal, é formado em História pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.