Seu portal de fofoca

Neymar e Amanda Kimberlly deixam de se seguir, após jogador aparecer ao lado de Biancardi

Neymar Jr e Amanda Kimberlly, mulher apontada como a mãe do terceiro filho do jogador, deixaram de se seguir nas redes sociais. O caso aconteceu no Instagram, na última terça-feira (6), e não passou despercebido pelos veículos de mídia.

O feito aconteceu poucas horas depois do jogador ter posado com a ex-namorada, a influenciadora Bruna Biancardi, que é mãe da segunda filha de Neymar, Mavie. A mulher apareceu no aniversário do astro, comemorado no último dia 5 de fevereiro.

Desde a notícia da suposta gravidez, Kimberlly tem vivido afastada dos holofotes. A modelo nunca posou ao lado do craque, e os dois sequer interagiram publicamente. Agora, Neymar Jr está no Brasil onde aproveita o hiato dos campos, já que se recupera de uma lesão no joelho.

Neymar vai ser pai de novo?

Atualmente, Neymar Jr é pai de duas crianças: Davi Lucca, de Carol Dantas, e Mavie, de Bruna Biancardi. Contudo, nas últimas semanas, veio a público a notícia de que o astro se tornaria pai novamente. As informações são do portal Leo Dias, que deu detalhes sobre a possível nova gestação.

De acordo com a publicação, o jogador, por sua vez, teria ficado surpreso com a notícia, já que recebeu a novidade por meio de uma mensagem no WhatsApp. O atleta ainda teria ficado preocupado com a reação da ex, Bruna Biancardi, mas pretende assumir o filho e se submeter a um teste de paternidade após o nascimento da criança.

A mãe da criança é apontada com Kimberlly, mais conhecida como Kim, que acumula 328 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Atualmente, ela trabalha em São Paulo e, de acordo com o Correio Braziliense, é engajada em causas sociais, chegando a fazer doações para moradores de rua, onde distribui pratos de comida, itens de higiene básica, cestas básicas e roupas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.