Seu portal de fofoca

Neymar é detonado por Azealia Banks após fotos de cueca: “Muito magro”

Neymar Jr foi o alvo da vez da cantora norte-americana Azealia Banks, que frequentemente se envolve em polêmicas com outros famosos. Agora, a rapper decidiu criticar a escolhar de Kim Kardashian de colocar o atleta brasileiro em sua nova campanha.

As imagens foram publicadas no perfil da influenciadora Kim Kardashian ainda na segunda-feira (23), onde Neymar Jr posa para a marca Skims, usando apenas cueca. “Meu nome é Neymar Jr. e sou jogador de futebol. O que eu mais gosto no futebol é obviamente fazer gols e driblar. O gol é o ápice do futebol, é quando todas as pessoas vibram, e é o que as pessoas do estádio esperar. Então, fazer gols é a coisa mais maravilhosa do mundo. E usar esse underwear“, diz o atleta no vídeo promocional.

Azealia Banks, por sua vez, repostou o clique em seus Stories, mas teceu críticas ao jogador. “Esse não Kim, ele é muito magro. Ele não tem mala grande, não estrague tudo, irmã!”, escreveu a cantora, em referência ao volume das partes íntimas do atleta, pedindo ainda mais “Bosa Bosa“, sobre o jogador de futebol americano Nick Bosa.

Neymar Jr se derrete pela filha recém-nascida

Também nas redes sociais, Neymar Jr mostrou como está sendo um pai coruja para sua filha mais nova, Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro. A pequena é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi.

No domingo (22), o atleta da Seleção Brasileira compartilhou um ídeo em que Mavie aparece acordando e voltando a dormir em sequência. “Olha quem acordou e dormiu de novo”, escreveu o jogador na legenda dos Stories. Essa, inclusive, não é a primeira vez que o atleta compartilha detalhes da filha, já que no último fim de semana ele publicou um clique dela dormindo em um berço usando macacão e manta combinando.

Além de Mavie, Neymar Jr também é pai de Davi Lucca, hoje com 12 anos, filho de uma relação anterior do jogador com a influenciadora Carol Dantas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.