Seu portal de fofoca

Neymar é menosprezado por ex-amante e comparado a Andressa Urach

Neymar Jr foi citado diretamente pelo seu ex-affair, a modelo Fernanda Campos. Tudo começou quando, ainda na quarta-feira (7), a beldade expôs seu trabalhado voltado para conteúdo adulto que foi gravado com ninguém menos que Andressa Urach.

Acontece que Fernanda Campos não deixou barato e comparou o desempenho da ex-Fazenda com Neymar Jr na cama. “Rolou uma química, o tesão falou mais alto. Ela representou mais que o Neymar”, disparou, amenizando a situação logo em seguida. “Não que ele seja ruim de cama, mas Andressa é muito sexual”.

Andressa Urach foi recheada de elogios por Fernanda Campos, que afirmou que teve uma ds melhores relações sexuais da vida com a loira. “Quando cheguei para gravar, vi outras modelos lindíssimas, mas já fiquei de olho na Andressa. Ela desperta uma coisa diferente, o orgasmo foi o melhor até hoje”, continuou.

Quem é Fernanda Campos?

Fernanda Campos ganhou notoriedade nacional ao expôr que teve um encontro sexual com Neymar Jr na véspera do Dia dos Namorados, ainda em 2023. Acontece que, na época, o jogador estava namorando com a influenciadora Bruna Biancardi, que estava grávida da primeira filha do casal. O affair teria acontecido apenas uma vez, e um dia antes do atleta se encontrar com a ‘oficial’. O caso repercutiu ao ponto que Neymar Jr publicou uma carta aberta se desculpando com a amada pelo ocorrido.

Além de modelo e influenciadora, Fernanda Campos também produz conteúdos adultos para plataformas. O flerte com Andressa Urach, inclusive, é antigo: em novembro do ano passado, as duas gravaram um vídeo erótico.

Em dezembro, inclusive, Fernanda teve seu nome envolvido em um rumor com o jogador Lionel Messi. Para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela detalhou que recebeu mensagens em seu perfil do craque. “A gente se falou depois que ele curtiu um dos meus Stories”, descreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.