Seu portal de fofoca

Neymar Jr se pronuncia após ser acusado de mais uma traição

Neymar Jr se envolveu em mais uma polêmica relacionada a sua vida pessoal. Dessa vez, o atleta foi acusado novamente de traição contra a atual namorada, a influenciadora Bruna Biancadi.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Neymar Jr teria sido visto aos beijos com uma loira misteriora. O affair teria acontecido na mansão do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último fim de semana.

O atleta, por sua vez, fez um post misterioso que parece estar ligado ao caso. Foi na noite da última segunda-feira (30), que Neymar Jr parece ter se justificado sobre o ocorrido.

Neymar Jr se pronuncia após suposta nova traição

Por meio dos Stories do Instagram, Neymar Jr compartilhou um texto reflexivo. “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então, para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira! Boa semana!”, diz a mensagem.

Ainda segundo o jornalista, o evento de Neymar contou com várias mulheres e jogadores – que deixaram o local para um ‘after’ em uma chácara. Bruna Biancardi, por sua vez, não estava presente, já que cuida da filha recém-nascida do casal, Mavie, em São Paulo.

Bruna Biancardi se pronuncia após festa do jogador

Com a repercussão envolvendo a festinha de Neymar, Bruna Biancardi fez uma publicação a qual foi vista por muitos como uma indireta para o jogador. Pelos Stories, a influenciadora falou sobre uma pessoa que não enxerga os próprios erros. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, diz a imagem compartilhada.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Bruna Biancardi manda um recado sobre as traições de Neymar. Em um outro episódio, a influenciadora publicou outra suposta indireta: “Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.