Seu portal de fofoca

Neymar se manifesta agressivamente nas redes respondendo comentários

Neymar Jr surgiu revoltado nas redes sociais após ter sido alvo de comentários negativos sobre o seu corpo. Se recuperando de uma lesão no joelho desde outubro do ano passado, o atleta foi acusado de estar “gordo” por conta da sua má forma.

Tudo começou quando Neymar marçou presença na festa de aniversário de Romário. Com as imagens, o público começou a apontar um suposto aumento de peso no jogador.

Revoltado, Neymar Jr gravou um vídeo na última terça-feira (30) mandando um recado para os haters. Na gravação, o jogador chegou a levantar a camisa para mostrar que não está obeso. Em seu perfil, o atleta mostrou os exercícios que realizou. “Treininho de hoje finalizado… Acima do peso beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa haters”, disse, mostrando ainda o dedo do meio.

Mulher da Hungria diz que Neymar é pai da sua filha

Neymar já se envolveu em mais uma polêmica relacionada à paternidade. Dessa vez, uma mulher húngara identificada como Gabriella Gaspar entrou em uma ação contra o jogador afirmando que ele é pai de sua filha, de 10 anos. Na Justiça, ela pede que o atacante faça um teste de DNA para confirmar que ele é o pai da criança. Além disso, ela também pede uma pensão alimentícia no valor de R$ 160 mil.

Em entrevista ao Estadão, o advogado de Gabriella, Angelo Carbone, confirmou a ação que corre na Justiça e alega que a mulher tentou contato várias vezes com a família de Neymar. Além do próprio jogador, a mãe, Nadine, e a irmã, Rafaella, foram contatadas.

O affair entre Gabriella e Neymar teria acontecido na Bolívia, no momento em que o atleta estava jogando pelo Brasil. Na ação, ela pede que o jogador arque com todos os gastos da criança, alegando que não tem condições de sustentar a filha sozinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.