Seu portal de fofoca

Numerologia revela qual será a cor que irá reger 2024

“Hi, barbie!” Você já começou a saga da escolha do look para o Réveillon? Se você tá afim de dar um fora no branco básico, a dica certeira pode ser o rosa

Isso mesmo, depois da febre Barbiecore que dominou as passarelas e as redes sociais em 2023, a cor tá com tudo de novo, agora por causa da Numerologia. Leia a matéria a seguir e entenda todos os detalhes. 

Entenda a numerologia que indicou o rosa como a cor que irá reger 2024

A explicação para a onda rosa no próximo ano vem da Cromoterapia, que mistura numerologia com cores.

Fazendo a soma dos números de 2024 (2+0+2+4), a mágica acontece e o resultado é 8, que na linguagem das cores é simbolizado pelo rosa. Quer aderir a essa aposta mística e fashion?

Numerologia: qual é o significado da cor rosa?

Jacke Molonha, consultora de imagem conversou com o site Purepeople e explicou um pouco como adequar o rosa ao seu estilo pessoal.

Pra começar, a expert em moda destaca as diferentes simbologias das nuances da cor. “O rosa claro traz mais romance, delicadeza, traz mais o feminino, aquele cuidar, aquele acolher. Já o rosa mais forte traz energia, ação”, revelou no bate-papo.

No mundo fashion, há um conceito que diz que existem sete estilos universais e cada pessoa geralmente se joga em três ou dois deles na hora de escolher a roupa. Tem o Estilo Natural Esportivo, o Tradicional, o Refinado, o Romântico, o Criativo, o Sexy e o Dramático Urbano

Segundo a Jacke, mulheres de todos esses estilos podem se jogar no rosa sem medo. “Uma coisa que a gente pode pensar em relação ao rosa para não ficar tão romântico: se for um look todo rosa, colocar acessórios metalizados, um cabelo mais preso com algum gel, algo mais firme. Um cabelo que traga mais impacto”, explicou.

Acessórios e uma make colorida podem ser caminhos para incluir a cor rosa no look

E se você não é muito fã da cor, mas tá pensando em dar uma chance, a consultora de estilo, com mais de 10 anos de experiência, tem uma dica de milhões: make e acessórios podem ser a jogada certeira para incluir o rosa no look. Se joga!

“Outra coisa do rosa é trazer o rosa nos detalhes. Às vezes, a pessoa tem uma personalidade mais criativa, então traz um brinco num tom de rosa com formato divertido, mais criativo, ou traz uma sandália com algum detalhe em rosa”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.