Seu portal de fofoca

O que aconteceu com a influenciadora Juliana Rocha? Entenda o caso

Juliana Rocha é o nome da maquiadora e influenciadora que morreu nesta semana, aos 25 anos de idade. A notícia do falecimento veio a público na última segunda-feira (23), e repercutiu entre os internautas, apesar de não detalhar o que houve ao certo.

Já na quarta-feira (25), um novo texto foi publicado, onde detalhava que Juliana não estava bem desde agosto, já que sofria de uma profunda anemia. Na época, ela chegou a ser internada. “No hospital, estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela”, informa o comunicado. “Depois, foram aparecendo pontinhos no pulmão, que seria uma suposta tuberculose“.

“No hospital estava sendo tomada todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar”, diz o texto ainda. Porém, com a evolução do quadro, Juliana Rocha sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A causa da morte, por sua vez, foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose. “Está aí o real motivo do falecimento. Não precisa mais de especulações”, finaliza a nota, que não foi assinada.

Quem era Juliana Rocha?

Juliana Rocha era natural do Rio de Janeiro e fazia sucesso nas redes sociais, produzindo conteúdo quase que diariamente. Suas publicações geralmente eram relacionadas a moda, cuidados com o cabelo, get ready with me e tutoriais de maquiagem.

No Instagram, Juliana contava com 150 mil seguidores, e 230 mil no TikTok. Seu conteúdo começou a ser publicado em novembro de 2021 e era frequente até o mês de agosto – quando começou a sofrer os citados problemas de saúde. Em uma das notas publicadas sobre o falecimento, o nome de Marllon Souza foi citado. O rapaz foi apontado como namorado da influenciadora, mas pouco falou para a imprensa sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.