Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Ana Hickmann da Record? Entenda

A apresentadora Ana Hickmann, da Record, registrou um boletim de ocorrência (B.O.) por violência doméstica e lesão corporal contra seu marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado, 11. Segundo relatos do boletim de ocorrência, um desentendimento entre o casal teria culminado em um incidente onde Ana teria sido pressionada contra a parede e sofrido lesões no braço esquerdo.

De acordo com Ana Hickmann, o episódio teria ocorrido na cozinha da residência do casal, envolvendo uma discussão na presença do filho e funcionários. O marido teria fechado a porta da cozinha, causando pressão no braço de Ana, que resultou em uma contusão, posteriormente tratada no hospital.

O que relata Ana Hickmann?

Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, agradeceu o apoio dos fãs e afirmou estar em casa, bem e sem maiores consequências em sua integridade física. Ela optou por não requerer medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha neste momento.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, 11, a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, afirma assessoria da ex-modelo.

O que disse Alexandre Correa?

Alexandre Correa, que antes afirmou não está na cidade, mudou sua afirmação, mas negou ter agredido a esposa, descrevendo o incidente como um desentendimento isolado e destacando sua longa história de 25 anos de casamento sem ocorrências dessa natureza. Ele afirmou que jamais teria dado uma cabeçada na esposa, desmentindo informações veiculadas pela imprensa.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.