Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Ana Hickmann? Relembre tudo o que a apresentadora viveu em 2023

Ana Hickmann, da Record, teve a vida virada do avesso desde novembro. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência (B.O.) por violência doméstica e lesão corporal contra seu marido, o empresário Alexandre Correa, em 11 de novembro. [Veja vídeo no fim da matéria].

Segundo relatos do boletim de ocorrência, um desentendimento entre o casal teria resultado em um incidente no qual Ana teria sido pressionada contra a parede e sofrido lesões no braço esquerdo.

De acordo com Hickmann, o episódio teria ocorrido na cozinha da residência do casal, envolvendo uma discussão na presença do filho e funcionários. O marido teria fechado a porta da cozinha, causando pressão no braço de Ana, que resultou em uma contusão, posteriormente tratada no hospital.

O que relatou Ana Hickmann na ocasião?

Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, agradeceu o apoio dos fãs e afirmou estar em casa, bem e sem maiores consequências em sua integridade física.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, 11 [de novembro], a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs”, afirmou assessoria da ex-modelo na ocasião.

O que disse Alexandre Correa ao ser acusado violência doméstica?

Alexandre Correa, na ocasião, mudou sua afirmação inicial, mas negou ter agredido a esposa, descrevendo o incidente como um desentendimento isolado e destacando sua longa história de 25 anos de casamento sem ocorrências dessa natureza. Ele afirmou que jamais teria dado uma cabeçada na esposa, desmentindo informações veiculadas pela imprensa.

“De fato, na data de ontem [10 de novembro], tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido”, disse.

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de operar associação criminosa em novas denúncias

Nesta terça-feira, 19, a apresentadora Ana Hickmann formalizou uma nova denúncia contra seu ex-marido, Alexandre Correa.

Dessa vez, Ana solicita a investigação de Correa por crimes que incluem falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

Ao ser contatada pela equipe do portal Terra, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que não fará comentários, respeitando o segredo de Justiça. A defesa de Alexandre Correa, por sua vez, negou as acusações.

A denúncia também sugere indícios de que o empresário teria organizado um esquema de pirâmide, beneficiando-se de quantias milionárias. O advogado de Ana Hickmann menciona duas doações de R$ 200 milhões, nas quais Alexandre Correa seria identificado como único beneficiário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.