Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Carlos Alberto de Nóbrega? Humorista é internado às pressas

Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 87 anos. O humorista está na unidade desde o último sábado (11), após sofrer um acidente em casa.

A informação foi confirmada ao Splash, do UOL, por meio da assessoria de imprensa do SBT. “Ele está fazendo vários exames, mas já está melhor”, informou. Carlos Alberto Nóbrega sofreu uma queda em sua casa de campo.

Com isso, o apresentador trincou uma costela, mas não fraturou. “Ele bateu a cabeça e deve ficar internado por mais algum tempo para observação”, detalhou ainda a emissora.

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o filho o humorista, Marcelo de Nóbrega também falou sobre o estado de saúde do pai. “Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado, bateu um pouco com a cabeça também”, descreveu.

Carlos Alberto de Nóbrega teve um “pequeno sangramento interno na cabeça”. Por conta disso, o humorista se submeteu a uma tomografia, que apontou que o sangramento está diminuindo e sendo absorvida pelo organismo com a passar do tempo.

Ainda segundo o herdeiro, a costela trincada causou muita dor a Carlos Alberto. Felizmente, ele apresentou uma “melhora muito boa” com o passar do tempo. “Isso é para tranquilizar vocês que adoram o meu pai. Se Deus quiser, quinta-feira ele já recebe alta se tudo correr bem”, finalizou.

Para o mesmo programa, Carlos Alberto Nóbrega também contou como foi o acidente doméstico. “Levei um susto muito grande porque estava na piscina, lá no sitio, aí a gente ia para o churrasco, fui tomar um chuveirinho, levei um tropeção, não sei o que aconteceu, estava com sandália que enfia no dedo, aquilo lá, devo ter pisado um pé no outro, que levei um tropeção e caí”, relata.

O apresentador destaca que teve “muita sorte”, já que, durante a queda, colocou a mão esquerda na cabeça, “com medo de uma pancada”. “Foi a minha sorte, porque a pancada foi muito forte, e a cabeça bateu em cima da mão. A mão parou a batida, não bati com a cabeça direto, só a face, a parte temporal da cabeça estava na minha mão, foi Deus“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.