Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Datena? Entenda sumiço do apresentador no ‘Brasil Urgente’

A quarta-feira, 20, foi marcada pela ausência notável do apresentador veterano José Luiz Datena no comando do programa “Brasil Urgente”, da Band. Os telespectadores sentiram a falta do carismático comunicador, mas o jornalista Lucas Martins, seu substituto, não deixou o público no escuro e compartilhou os motivos por trás do sumiço do colega de bancada.

Ao vivo, Lucas Martins esclareceu que Datena está aproveitando merecidas folgas devido ao recesso de final de ano e reassumirá o comando da atração na próxima semana. “Você deve estar se perguntando cadê o Datena, mas está tudo bem. Ele tirou alguns dias de folga, deve retornar mais perto do final do ano”, assegurou o apresentador substituto.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Datena se ausenta do “Brasil Urgente”. Recentemente, o apresentador precisou se afastar para cuidar da saúde. No final de outubro, após passar por três cirurgias em um hospital de São Paulo, ele recebeu a recomendação médica de descansar. Em uma mensagem aos telespectadores, Datena explicou: “Eu acabo de ter alta do Hospital Sírio Libanês, foi tudo bem, consegui até trabalhar nesse meio tempo, mas não estou totalmente recuperado. Mais dois ou três dias e tenho a condição de voltar a trabalhar.”

O veterano comunicador também revelou que, em junho, contraiu três bactérias durante a cobertura das enchentes no litoral norte de São Paulo, em São Sebastião. A infecção foi tão grave que resultou em uma cirurgia recente, com Datena destacando: “Quase me custa a vida.” Ele brincou sobre o episódio, mencionando a gravidade da situação, mas agradecendo por ter superado os desafios de saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.