Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Lázaro Ramos? Ator desmaia e é socorrido

Nada bem! Lázaro Ramos desmaiou em sua residência e foi levado ao hospital em Salvador, capital baiana, na última sexta-feira (19). Após um período de internação, recebeu alta médica neste domingo (21).

Conhecido por interpretar Mário Fofoca em “Elas por Elas”, o ator ficará afastado das gravações até sua total recuperação. Inicialmente, estima-se que ele terá uma semana de repouso antes de retornar ao trabalho na novela das seis da Globo.

O que aconteceu com Lázaro Ramos? Saiba estado de saúde do ator

O ator seguirá as orientações médicas, permanecendo em repouso pelo período indicado. De acordo com a assessoria de imprensa de Lázaro, ele está em casa, recuperando-se após ser diagnosticado com estafa, um quadro de esgotamento físico ou mental que resulta em constante sensação de cansaço ou fraqueza, tanto em adultos quanto em crianças.

Os produtores de “Elas por Elas” devem ajustar os roteiros de gravação para os próximos dias. Até o momento, a Globo não divulgou informações sobre possíveis alterações na novela devido à ausência do ator.

Taís Araújo, esposa do ator, foi quem o encontrou após o mal-estar e o conduziu ao hospital Mater Dei. Recentemente, ela também passou por internação devido a dores nas costas, sendo diagnosticada com hérnia de disco. Após alguns dias de repouso, retomou suas atividades na última segunda-feira (15).

Relembre: Taís Araújo é levada ao hospital às pressas e passa por cirurgia 

No dia 8 de janeiro, Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

Segundo o comunicado médico oficial divulgado pela equipe do hospital, Thais foi internada devido a uma hérnia de disco lombar aguda e a intervenção foi bem-sucedida. 

Ela recebeu alta no dia 10 de janeiro, continuando sob os cuidados das equipes médicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.