Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Manoel Soares? Apresentador luta durante assalto

O apresentador Manoel Soares teve a própria casa invadida, nan oite da última segunda-feira (18). O jornalista entrou em luta corporal com o criminoso, que atualmente está internado em estado grave. O episódio foi registrado pelas câmers de segurança da casa, que fica no Morumbi, em São Paulo. Além do comunicador, quatro filhos dele, um genro e uma ajudante estavam no imóvel.

Tudo começou quando a funcionária foi abordada na calçada de casa. O bandido, por sua vez, a obrigou de entrar na casa e mandou todos deitarem no chão. O homem chegou a recolher todos os celulares do local mas, ao tentar sair de lá, protagonizou a luta com Manoel Soares. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os policiais militares foram chamados às 21h, mas já encontraram o criminoso rendido.

Manoel Soares se pronuncia após assalto em casa

Por meio da assessoria, a equipe de Manoel Soares destacou que todos ficaram bem após o ocorrido. “Tanto o apresentador quanto sua família encontra-se em segurança e bem. Na noite de segunda-feira, dia 18, foram alvo de uma tentativa de assalto em sua residência, felizmente, o assaltante foi detido“, diz a nota.

O apresentador, por sua vez, reforça que não incentiva reações a assaltos por ser algo perigoso. “Diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei“.

Já durante o seu podcast Bombou no Youtube, Manoel Soares voltou a falar sobre o assunto. Acompanhado da esposa, Maria Dinorá Rodrigues, o comunicador falou na quarta-feira (20) detalhou o caso. “Sim, nós fomos assaltados, nossa família foi sim feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, está todo mundo bem. Mas nós tomamos como decisão, pra que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.