Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Marcelinho Carioca? Entenda polêmica

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi dado como desaparecido desde o último domingo (17). O episódio aconteceu após ele sair de arro para um show em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e não dar mais notícias.

Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador em uma casa em Itaquaquecetuba, também em São Paulo, já na segunda-feira (18). Marcelinho teria sido encontrado com um pano na cabeça, enquanto outra mulher, que também estava no local foi conduzida à delegacia para ser ouvida. Ao todo, cinco pessoas foram detidas.

O delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, deu detalhes sobre Marcelinho Carioca após ele ter sido encontrado. “Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele saiu do PS e está vindo para cá”, disse. Em um vídeo que circula na web, o homem surge com um olho roxo. A gravação teria supostamente acontecido no cativeiro em que ele estava.

Marcelinho Carioca explica o que aconteceu

Para o site G1, Marcelinho Carioca revela que foi abordado por três homens e levou uma coronhada na cabeça. Após isso, colocaram um capuz em seu rosto e forçaram a entrar dentro do seu próprio carro. “Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, descreve.

O episódio teria acontecido próximo à amiga do ex-jogador, Thais, que é quem também aparece em um dos vídeos no cativeiro. Fui obrigado a falar, a Thais é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”, continuou. “Não é fácil ter o revólver apontado para a sua cabeça a todo momento. Com um revólver na cabeça, você faz o quê?”.

Carioca ainda negou um rumor que tomou conta da web, o qual justificou que o sequestro teria acontecido por ele ter se envolvido com uma mulher casada. Já nesta terça-feira (19), o ex-jogador gravou um novo vídeo, onde aparece acompanhado da família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.