Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’?

O ator Matthew Perry nos deixou ontem, aos 54 anos de idade. Ele ganhou reconhecimento mundial por sua interpretação icônica de Chandler Bing na famosa série “Friends”, que o catapultou para a fama e a fortuna. O falecimento repentino do ator, deixou muitos fãs desolados. Autoridades dos Estados Unidos revelaram primeiro laudo sobre a causa da morte de Perry; confira.

Qual a fortuna de Matthew Perry?

Em 2002, Matthew Perry e seus colegas de elenco de “Friends” estabeleceram um marco ao assinar um acordo que lhes garantia 1 milhão de dólares por episódio, ameaçando deixar a série se não fossem igualmente remunerados. Estimasse que o eterno Chandler Bing pelo menos, 90 milhões de dólares durante seus 10 anos de série.

Mas sua fortuna vai muita além do Sitcom de sucesso! Além de outras produções televisivas e de cinema, Perry também investiu em propriedades imobiliárias de alto valor na Califórnia, comprando e vendendo várias ao longo dos anos.

Até outubro de 2023, Matthew Perry acumulou um patrimônio líquido estimado em cerca de US$ 120 milhões, principalmente devido à sua carreira como ator, produtor executivo e roteirista.

Quem herdará a fortuna de Matthew Perry?

Quanto à questão de quem herdará sua fortuna, Matthew Perry deixa seus pais e cinco irmãos como familiares. Caso o ator não tenha deixado um testamento, espera-se que o dinheiro seja destinado aos seus pais.

O que aconteceu com Matthew Perry?

Ainda não se sabe o que causou a morte de Matthew Perry. As autoridades informaram que o Corpo de Bombeiros de Los Angeles respondeu à situação, mas ninguém foi levado ao hospital. A Divisão Oeste de Los Angeles também estava envolvida, e a expectativa é que o médico legista do condado de Los Angeles conduza uma autópsia para determinar a causa e a forma da morte do ator.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.