Seu portal de fofoca

O que aconteceu com Mumuzinho? Cantor cancela show após mal súbito

Mumuzinho precisou cancelar de última hora um de seus shows programados para este sábado (21) devido a fortes dores agudas no peito e na área escapula direita.

O show estava marcado para acontecer na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Saiba como está a saúde de Mumuzinho

O cancelamento foi oficializado por meio das redes sociais de Mumuzinho. A equipe do cantor emitiu um comunicado no Instagram para tranquilizar os fãs, informando sobre o estado de saúde dele que, se encontra bem e passando pela recuperação.

A MMZ Produções e GH Music, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira do cantor Mumuzinho, informam que o show do cantor, que aconteceria no dia 21 de outubro, no SAC – Sociedade Amigos do Cassino, no Rio Grande – RS, foi cancelado por motivos de saúde”, diz a nota oficial.

Mumuzinho encontra-se bem, porém em recuperação de um quadro de dor aguda e intensa na região torácica e escapular direita. Ele foi submetido a um bloqueio analgésico para dor e encontra-se incapacitado de realizar o show neste final de semana”, explica a equipe.

Nas redes sociais, diversos internautas enviaram mensagens de apoio e desejaram uma recuperação rápida para o cantor de pagode. Lilian escreveu palavras de incentivo: “Melhore logo, meu querido. Em oração por você“. A atriz Regina Casé também se manifestou, comentando: “Cuide-se, querido”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.