Seu portal de fofoca

O que é compulsão alimentar? Entenda problema de Yasmin Brunet no BBB 24

Yasmin Brunet compartilhou abertamente seus sentimentos sobre a compulsão alimentar no Raio-X do BBB 24.

Na última terça-feira (16), a modelo tem sido alvo de comentários e piadas em relação aos seus hábitos alimentares, incluindo observações feitas por Rodriguinho sobre ela estar comendo de maneira ‘desenfreada’.

A filha de Luiza Brunet revelou que recorreu à comida como um refúgio para lidar com sua ansiedade: “Eu estou completamente descompensada na alimentação. Eu estou muito ansiosa e eu já tive questões alimentares, então eu estou depositando absolutamente tudo na comida”, admitiu.

“É muito doido, quem tem questões alimentares vai entender, você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. Parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo”, revelou a modelo.

BBB 24: Yasmin Brunet “dá fora” em Rodriguinho após comentários sobre sua alimentação

Bateu, levou! Nesta semana, Yasmin Brunet reclamou com Rodriguinho e pediu que o cantor parasse de fazer comentários sobre sua alimentação no BBB 24. [Veja vídeo ao fim da matéria].

Embora a modelo tenha admitido enfrentar episódios de compulsão, o ex-Travessos persiste em fazer piadas sobre a situação. “Você vai dar prejuízo para a Xepa. Quando eles perceberem, eles vão te tirar”, disse o brother.

A modelo se irritou e respondeu um novo comentário do cantor ao vê-la se alimentando. “C*ralho, me deixa em paz”, reclamou a filha de Luiza Brunet nesta segunda (15).

Embora o tom de Yasmin não tenha sido agressivo, ela pediu a Rodriguinho que parasse de abordar o tema. Contudo, ele voltou a mencionar os desafios enfrentados por ela com a compulsão alimentar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.