Seu portal de fofoca

O que Virginia pediu para os convidados no aniversário da filha? Descubra

Virgínia Fonseca fez uma celebração de luxo para o primeiro aniversário de sua filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. A festa chamou a atenção pelo seu requinte.

A organizadora do evento, Andrea Guimas, revelou que os alimentos não consumidos no evento foram doados a uma instituição, embora não tenha especificado qual.

Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial”, afirmou

Festa de 1 ano da filha de Virgínia

A organizadora também esclareceu que os valores relacionados ao evento que circulam nas redes sociais não são precisos e não podem ser utilizados como referência.

Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, declarou

No entanto, a festa de aniversário contou com um bolo extravagante que custou cerca de R$ 58 mil, seguindo o tema “Jardim Encantado da Disney”.

O bolo tinha uma base de 90 centímetros e uma altura de 1,60 metro, durando cerca de 10 dias. Foram utilizadas mais de 6 mil flores de açúcar, feitas à mão, e o bolo precisou ser dividido em duas partes para ser transportado até o local da festa.

A celebração aconteceu no Jardim Petrópolis, em Goiânia, e contou com a presença de diversas atrações musicais, incluindo Edson e Hudson, Guilherme e Benuto, Barões da Pisadinha e Zé Felipe.

Presentes de aniversário

Segundo o portal Ana Maria, a influenciadora pediu que os convidados não levassem presentes para a sua filha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.