Seu portal de fofoca

Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre celibato e desabafa: “Luta”

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa Conversa com Bial, na Globo. A entrevista foi exibida na última sexta-feira (27), onde o religioso divulgou seu novo livro, A Vida É Cruel, Ana Maria: Diálogos Imaginários, e também falou sobre a sua profissão.

A obra, inclusive, é uma homenagem à mãe de Padre Fábio, Ana Maria, que morreu em março de 2021, vítima da covid-19. “Minha mãe tinha um humor fino, ela não contava piada, ela era engraçada na maneira como reagia aos estímulos que recebia. E lá em casa temos um ambiente descontraído, feliz, as pessoas que trabalham comigo são felizes, bem humoradas”, relembrou.

Em outro momento da conversa, o apresentador Pedro Bial questionou Padre Fábio de Melo sobre a sua vida pessoal. “E você fez confidências de sua vida sexual? Padre tem vida sexual?“, disparou.

Padre Fábio de Melo fala sobre sexo e sexualidade

Na entrevista, Padré Fábio de Melo não fugiu das perguntas mais íntimas. “Tem [vida sexual], claro. A sexualidade faz parte da minha vida”, respondeu. Pedro Bial, então, citou o celibato – doutrina dos padres seguem em não fazer sexo.

“Quando digo sexualidade, não estou dizendo vida sexual. A sexualidade como um impulso que me motiva, um homem absolutamente normal que precisa fazer o esforço diário para ser fiel aquilo que se propôs. Minha vida não é diferente de um homem que se casou, que prometeu amar uma esposa e ser fiel. A minha luta é constante“, classificou Padre Fábio de Melo.

E as revelações não pararam por aí. Na conversa, o sacerdote ainda contou sobre o pai, que sofria com o vício em álcool. “Meu pai era um homem lindo, íntegro, de nobreza de alma. Só que quando ele bebia… É uma coisa que insisto muito como padre nas minhas pregações. O álcool destruiu a minha casa, continua destruindo pois ainda é um problema na vida de alguns irmãos”, reconhece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.