Seu portal de fofoca

Padre Fábio de Melo revela: “O álcool destruiu minha casa”

O Padre Fábio de Melo participou do programa ‘Conversa com Bial‘ na última sexta-feira (27) e falou sobre as dificuldades que enfrentou em sua família ao longo da vida.

Ele revelou a trajetória de seu pai com o álccol: “O meu pai alcoolizado era um homem completamente diferente do homem sóbrio que nós tínhamos no dia a dia. Meu pai era um homem lindo, íntegro, de nobreza de alma. Só que quando ele bebia… É uma coisa que insisto muito como padre nas minhas pregações. O álcool destruiu a minha casa, continua destruindo pois ainda é um problema na vida de alguns irmãos”.

O sacerdote também falou sobre suas preocupações com o alcoolismo. “Se eu me concedesse o direito de beber de vez em quando eu tenho medo de me transformar no meu pai”, compartilhou.

Padre Fábio de Melo fala sobre dificuldades com família

Durante o papo com o apresentador Pedro Bial, ele relembrou a morte de sua mãe, que foi vítima da Covid-19 em 2021, descrevendo o momento como o pior dia de sua vida. “Quando eu vivi a experiência definitiva daquela finitude com ela, da minha relação com ela, vivi uma libertação também. Eu agora posso morrer”, compartilhou.

O padre também falou sobre quão forte foi sua mãe. “Vi minha mãe sepultar duas filhas, vi minha mãe visitar durante quatro anos um filho preso e eu sabia o quanto ela vivia o sofrimento de todos nós. Quando ela morreu foi a primeira coisa que pensei: ‘pronto, agora se eu não quiser ser feliz eu não preciso mais’”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.