Seu portal de fofoca

Pai do cantor gospel Pedro Henrique fala da causa da morte do artista

Eleno, o pai do cantor gospel Pedro Henrique, pulicou um desabafo emocionante sobre a morte do filho – que faleceu enquanto fazia um show na Bahia. No relato, o patriarca fala sobre a causa da morte do artista e lamenta a perda.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal, Pedro Henrique não teve a causa da morte definida. “Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte… É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, explicou.

Por conta disso, Eleno afirma que não questiona a morte do filho. “Entendemos o propósito de Deus. (…) Porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe não pode furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda”.

Relembre a morte de Pedro Henrique

O cantor Pedro Henrique morreu no dia 13 de dezembro, enquanto realizava uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. Em vídeos que circularam na web, ele estava cantando e sentiu um mal súbito, quando caiu no chão.

Até então, médicos acreditavam que o artista poderia ter sofrido de um infarto, mas a causa da morte saiu como inconclusivo. Por meio das redes sociais, a gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, lamentou o ocorrido. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”.

Pedro Henrique era casado e, recentemente, havia comemorado o nascimento da sua primeira filha. Eleno, o pai do rapaz, lamentou a situação. “Qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, espero que acabou de ser pai. Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.